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PARA PESSOAS DE 18 A 65 ANOS

Empréstimo com juros mais baixos

Cartão de Vantagens com descontos em produtos

Participação no programa “Vendas Mais”

Sorteio Mensal no valor de 20 mil

Participação no Rede Global: Programa de Filiações e Renda

Conta Bancária Digital

Assistência funeral familiar estendida

Indenização no caso de morte por qualquer causa no valor de 30 mil

Indenização por morte por acidente no valor de 30 mil

Indenização de até 30 mil no caso de invalidez total ou parcial causada por acidente

Detalhamento de cada uma das vantagens logo abaixo

Empréstimo com juros mais baixos que dos bancos.

O sistema de Empréstimo é feito 100% pela internet e as taxas de juros são menores do que as praticadas pelos bancos. É possível solicitar de R$2.500 a R$50.000 em 12, 18, 24, 30 ou 36 meses. A Global Peace repassa para você uma pequena parte da taxa paga, depositando em  dinheiro na sua conta a cada empréstimo contratado.

Veja como funciona o processo:

  • Acesse o site da Global Peace com seus dados de filiado;
  • Responda algumas perguntas e descubra se possui uma pré-aprovação de empréstimo e qual o valor limite que podemos lhe oferecer.
  • Leia as instruções e envie os documentos solicitados através do próprio site e iremos validar suas informações pessoais.
  • Se os documentos estiverem corretos e forem aprovados pela análise de crédito, em até três dias o dinheiro estará em sua conta.

“Cartão de Vantagens” com descontos em produtos de mais de 600 marcas no Brasil e 2000 na América Latina.

O Filiado/Segurado Principal terá direito ao Cartão Global Peace de Vantagens. Esse é o cartão exclusivo dos Filiados/Segurados, que oferece diversos benefícios na área da saúde e beleza, educação e capacitação, entretenimento,varejistas online, viagens e turismo e além de outras categorias. O Filiado terá acesso a maior rede de conveniência e descontos, com mais de 600 marcas e lojas parceiras no Brasil e outras 2.000 na América Latina.

Participação no programa “Vendas Mais”

Aumente a sua renda divulgando seus produtos e serviços para milhares de pessoas.
Todo Filiado poderá fazer parte de uma “Vitrine” no site da Global Peace, garantindo-lhe a possibilidade de expor o seu trabalho para toda a rede de filiados.

Saiba mais

Sorteio Mensal de R$20.000,00

O Filiado/Segurado Principal da Global Peace que estiver em dia com o pagamento de sua Filiação concorrerá ao sorteio MENSAL DE R$ 20.000,00. Como Previsto na Filiação Contratada, o Filiado/Segurado Principal receberá, sem qualquer custo adicional, a partir do início da vigência, 1 (um) número informado no certificado de sorteio, que irá habilitá-lo a concorrer aos sorteios mensalmente, pela loteria federal do Brasil. O Filiado/Segurado poderá acompanhar os resultados a qualquer momento.

Participação no Rede Global: Programa de Filiações e Renda

Através das indicações dos planos da Global Peace, para pessoas físicas ou jurídicas, a sua empresa obterá uma receita mensal referente aos planos contratados tanto pelas indicações diretas (1º nível), quanto pelas indicações indiretas (2º e 3º níveis).

Conta bancária digital com cartão digital, aberta de forma simples e rápida.

Assistência funeral familiar estendida, incluindo o filiado, seu cônjuge, filhos, pais e sogros.

Assistência Familiar Estendida com adesão de até 65 anos.

O Serviço de Assistência Funeral tem como objetivo, a realização do funeral do Segurado falecido de acordo com o Padrão de Serviço Contratado. Esta proposta de contratação contempla o Serviço de Assistência Funeral, conforme descrito abaixo:

Modalidades, Limite de Idade de Contratação/Adesão e Beneficiários:

Plano Smart:  Assistência Familiar Estendida com adesão de 18 a 65 anos.

Beneficiários: Segurado Principal, Cônjuge e Filhos até 21 anos. Pai, Mãe, Sogro e Sogra até o falecimento, desde que tenham até 80 anos, quando da filiação do titular.

Padrão de Serviço: Vide informações abaixo.

Como acionar o serviço de Assistência: na hipótese da ocorrência de óbito do Segurado ou de um dos seus beneficiários, e após a liberação do corpo pelos órgãos competentes, um membro da família ou um porta voz devidamente credenciado deverá contatar a Central de Atendimento (0800) – que será fornecido ao filiado. Após a Prestadora conferir as informações, comunicará a funerária credenciada ou autorizada no município, para que seja providenciado tudo que for necessário para a execução do funeral.

Vigência: a duração da garantia dos serviços de assistência fica condicionada aos pagamentos mensais do plano contratado.

Abrangência: os serviços de assistência funeral terão extensão em todo o território brasileiro.

Custos e Benefícios: os custos dos serviços descritos correrão por conta exclusiva da Prestadora de Serviços que arcará integralmente com todas as despesas decorrentes da assistência funeral, de acordo com os serviços descritos abaixo. Os valores que excederem os limites estabelecidos serão de responsabilidade da família.

Regras da Assistência: não ficam garantidas pelo presente instrumento, as prestações que não tenham sido previamente solicitadas por intermédio da Central de Atendimento ou tenham sido executadas sem o seu acordo. Quando, excepcionalmente, o serviço coberto tiver que ser pago pelo beneficiário para posterior reembolso, este deverá sempre observar a orientação e aprovação prévia da Central de Atendimento. Não serão reembolsados os casos de despesas não comunicadas e aprovadas previamente pela Central de Atendimento (0800).

Este Plano inclui os seguintes serviços:

Atendimento Social: na ocorrência do óbito do segurado, após a liberação do corpo pelos órgãos competentes e de acordo com os eventos cobertos, a família ou responsável deverá entrar em contato com a prestadora, que após conferir as prestações, comunicará a funerária credenciada ou autorizada no Município, para que seja providenciado tudo que for necessário para a execução no funeral. O acompanhamento de um membro da família será solicitado, caso a legislação local exija.

Transporte de Familiar para Liberação do Corpo: no caso de falecimento do Segurado fora de seu município de residência e havendo a necessidade de um membro da família para liberação do corpo, a Prestadora fornecerá um meio de transporte mais apropriado, a seu critério. A Prestadora também fornecerá hospedagem em hotel, a seu critério, por um período mínimo necessário para a liberação do corpo, desde que não ultrapasse o limite preestabelecido para a prestação dos serviços de funeral.
Qualquer importância monetária que ultrapassar este limite, será de responsabilidade da família e/ou responsável pelo Segurado.

Funeral: composto pelos seguintes itens, de acordo com o limite de despesas fixado:
a) urna;
b) higienização básica e ornamentação do corpo (com flores da estação);
c) coroa de flores da estação;
d) véu;
e) paramentos, velas (cavaletes, castiçais) disponibilizados quando necessário e permitido pela família;
f) carro fúnebre para remoção dentro do município;
g) registro em cartório, quando autorizado pela legislação local;
h) livro de presença (conforme disponibilidade local);
i) locação de sala para velório em capelas municipais ou particulares;
j) taxas de sepultamento em cemitério municipal ou em outro cemitério com valor equivalente ou cremação;
k) locação de jazigo (por 3 anos) em cemitério municipal ou em outro cemitério com valor equivalente, quando necessário e disponível na cidade.

Todos os itens acima serão disponibilizados conforme infraestrutura local. Não caberá à Prestadora a responsabilidade pela falta de itens que não estejam disponíveis ou sejam comercializados em determinadas praças.

Cremação: a Prestadora providenciará o traslado do corpo da cidade onde ocorrer o óbito para a cidade mais próxima que exista o serviço de cremação num raio máximo de 100 km (cem quilômetros), e o posterior retorno das cinzas aos familiares.

Sepultamento: a Prestadora providenciará o sepultamento do corpo em jazigo da família, em cemitério municipal ou outro cemitério, na cidade indicada por esta.

Traslado: ao caso de falecimento do Segurado fora de seu município de residência, em território nacional, a Prestadora providenciará o traslado da cidade onde ocorrer o óbito até o local de domicílio do Segurado ou local de sepultamento, conforme designado pela família.

Transmissão de Mensagens Urgentes: na ocorrência do óbito, de acordo com os eventos previstos, a Prestadora poderá transmitir para a família do Segurado ou pessoas indicadas por esta, mensagens urgentes sobre o acontecimento.

Exclusão: não está coberto por essa assistência: suicídio, quando cometido durante os dois primeiros anos.

Indenização no caso de morte por qualquer causa no valor de R$30.000,00.

Morte Qualquer Causa (MQC) = Garantia Básica de Morte (GBM)
A garantia do pagamento do Capital Segurado ao(s) Beneficiário(s), em decorrência do evento morte do Segurado, ocorrido durante a vigência do Seguro de acordo com os valores contratados: R$ 30.000,00

Indenização por morte por acidente no valor de R$30.000,00.

A garantia do pagamento do Capital Segurado ao(s) Beneficiário(s), em decorrência do evento morte por acidente (MPA) do Segurado, ocorrido durante a vigência do Seguro de acordo com os valores contratados: R$ 30.000,00
– O pagamento de Morte por Acidente (MPA) não se acumula.

Indenização de até R$ 30.000,00 no caso de invalidez total ou parcial causada por acidente.

A garantia do pagamento de uma Indenização ao próprio Segurado, relativa à perda, redução ou à impotência funcional definitiva, total ou parcial, de um membro ou órgão em virtude de lesão física ocasionada pelo evento acidente pessoal, ocorrido durante a vigência deste Seguro.
a) Após a conclusão do tratamento (ou esgotados os recursos terapêuticos para recuperação) e verificada a existência de Invalidez permanente avaliada quando da alta médica definitiva, a Seguradora pagará ao próprio Segurado uma indenização, conforme Tabela para Cálculo da Indenização em Caso de Invalidez Permanente, anexa às presentes Condições Gerais.

b) Não ficando abolidas por completo as funções do membro ou órgão lesado, a indenização por perda parcial é calculada pela aplicação da percentagem prevista na tabela para sua perda total, do grau de redução funcional apresentado. Na falta de indicação da percentagem de redução e, sendo informado apenas o grau dessa redução (máximo, médio ou mínimo), a indenização será calculada, respectivamente, na base das percentagens de 75% (setenta e cinco por cento), 50% (cinquenta por cento) e 25% (vinte e cinco por cento).
c) Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA) Nos casos não especificados na tabela, a indenização é estabelecida tomando-se por base a diminuição permanente da capacidade física do Segurado.
d) Quando do mesmo acidente resultar invalidez de mais de um membro ou órgão, a indenização deve ser calculada somando-se as percentagens respectivas, cujo total não pode exceder a 100% (cem por cento). Da mesma forma, havendo duas ou mais lesões em um mesmo membro ou órgão, a soma das percentagens correspondentes não pode exceder a da indenização prevista para sua perda total.
e) Para efeito de indenização, a perda ou maior redução funcional de um membro ou órgão já defeituoso antes do acidente, deve ser deduzida do grau de invalidez definitiva.
f) A invalidez permanente deve ser comprovada através de declaração médica.
f.1) A aposentadoria por invalidez concedida por instituições oficiais de previdência, ou assemelhadas, não caracteriza por si só o estado de invalidez permanente de que trata esta garantia.
g) A perda de dentes e os danos estéticos não dão direito à indenização por Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA).
h) Em caso de ocorrência de sinistro e pagamento de indenização por invalidez permanente total ou parcial por acidente (IPA), ou seja, uma invalidez avaliada em um grau de 100%, o Seguro será automaticamente cancelado.

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Veja como cada plano funciona: